As melhores madeiras para áreas externas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A parte externa da casa é o local onde procuramos relaxar e passar momentos de descontração. Por ser uma área que sofre variadas ações do tempo como sol e chuva, resistência e durabilidade são características fundamentais na hora de escolher os materiais utilizados na reforma ou decoração. Por sua capacidade de tornar qualquer ambiente mais aconchegante a madeira continua sendo uma das principais opções. Mas essa escolha deve ser feita com cuidado e sua manutenção deve ter acompanhamento constante.
Para não errar na escolha veja abaixo alguns tipos de madeira ideal para ambientes externos:

1. Cumaru – Também chamada de Ipê Champanhe, pode ser utilizada para os mais diversos fins e apresenta alta dureza, ou seja, é uma madeira muito resistente, pode ser na cor Champanhe (ambar) ou num tom rosa claro. Sua durabilidade pode superar 20 anos.

2 – Ipê – Predominantemente escura, apresentar maior variação de cor porém, muito resistente. Esse tipo de madeira não apodrece com facilidade.Sua durabilidade pode superar 30 anos

3 – Itaúba – Madeira escura, com alta resistência a ação de fungos e cupins a madeira itauba tem durabilidade acima de 20 anos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share